sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vale a pena comprar o Iridium Whey?

Se o seu objetivo na academia é ganhar massa muscular de forma rápida e saudável, você vai precisar de altas doses de proteínas e baixas quantidades de gordura. O Iridium Whey é o novo suplemento que vai garantir que você alcance o sucesso na academia.

O iridium Whey é uma marca bastante conhecida e conceituada na Europa. Seu sucesso é tão grande internacionalmente que a marca foi patrocinadora do "Fit Expo LA 2016", uma das maiores feiras de fitness e musculação do mundo, além de ter vários especialistas da área em seu time.

Para que serve o Iridium Whey?

O processo de ganho de massa muscular funciona da seguinte forma: ao fazer uma série de exercícios intensos a musculatura sofre um grande estresse, também conhecido como micro lesões, o processo de reparação muscular é chamada de hipertrofia – que é o aumento da massa muscular.

De forma natural, esse processo acontece de forma lenta e por vezes nem acontece se o corpo não tem a quantidade de nutrientes necessária para o processo.

É aí que entra o papel do Iridium Whey. O suplemento é capaz de acelerar esse processo de cicatrização fornecendo ao corpo os nutrientes que são necessários para a reparação muscular e o seu preparo para a próxima série de exercícios. Fazendo assim com que se tenha um ganho da massa muscular de forma rápida e objetiva.

Qual a diferença do Iridium para os outros Whey Protein

Antes de falar da diferença, vale a pena lembrar o que é um Whey Protein.

O Whey Protein é um suplemento alimentar de rápida absorção, composto de proteína extraída do soro do leite. Ele é indicado exatamente a pessoas que praticam atividades físicas e exigem do corpo muita força e desgaste, também é considerado a melhor fonte de proteínas.

A diferença entre o Iridium e os outros Whey Protein é que o Iridium é um suplemento feito de forma diferenciada dos demais, além de cumprir o que promete, sendo composto com altos valores energéticos, proteínas e cálcio e baixos níveis de gordura, açúcar e carboidratos. 

Além de ser produzido com as melhores matérias-primas disponíveis, o Iridium isolado garante uma rápida absorção da substância pelo organismo, o que ajuda no processo de ganho de massa muscular de forma eficiente e rápida.

Como tomar o Iridium Whey

Como funciona como um reparador do músculo lesionado, é aconselhável que se tome no pós treino para facilitar no processo de cicatrização, mas nada impede que seja tomado antes do treino.

Em relação a quantidade, o indicado a se tomar são 30 gramas do produto dissolvido em 300 ml de água ou leite.  

Vale lembrar que sua mistura no leite pode fazer com que o processo de absorção seja mais lento e assim demore mais na reparação muscular, por isso, é preferível que seja misturado na água.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário