segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como reduzir as linhas de expressão



Ter uma pele radiante, bonita e jovem é o sonho de toda mulher, e de muitos homens também, e isso é facilmente conseguido até os 29 anos de idade, porque, a impressão que dá, é que a partir dos 30, a pele já está fina, tem mais dificuldade em reter a umidade, e assim, uma elasticidade menor também é percebida!

Parece tolice dizer, mas, a partir desse momento é chegada a hora de realmente cuidar da pele, e de aprender como reduzir as linhas de expressão que embora ainda, bem jovem, começam a se manifestar ao redor dos olhos principalmente!


Essas linhas de expressão podem virar rugas profundas se não forem tratadas desde o começo, e as vezes hereditárias, principalmente em peles muito claras, e se forem secas, pior ainda, por isso, o protetor solar é tão importante não importa qual a idade, ou a cor da pele, e nesses casos, quem tem pele oleosa dificilmente terá que se preocupar em como reduzir as linhas de expressão!

Veja em poucos passos como reduzir as linhas de expressão

Para as mulheres que de repente perceberam a pele com aspecto de seca, opaca, e os cremes que já passava no rosto parece que não estão mais mostrando resultados, o melhor a fazer é procurar um bom dermatologista antes que piore, dessa forma, o médico pode analisar as condições atuais e indicar um tratamento mais apropriado para devolver a jovialidade!

Já para quem chegou finalmente nos 30, a dica é não se assustar pela manhã ao olhar no espelho e notar os primeiros sinais de linhas de expressão, o momento é de arregaçar as mangas e ir para a luta contra a idade, e para isso, nada melhor que ter 2 aliados ao seu lado, um creme anti-idade para peles a partir dos 30, e caso ainda, não faça uso, um filtro solar, de preferência com FPS 30.

O creme anti-idade lift x deve ser aplicado sempre a noite antes de deitar, após fazer uma limpeza com demaquilante que deve ser aplicado no rosto e no pescoço, não é necessário antes lavar com água e sabonete, quanto aos olhos a maquiagem deve ser retirada também, mas, com um produto específico.

Pela manhã ao levantar, limpe o rosto e pescoço com algum produto indicado para limpeza embebido em algodão, nunca lave com sabonete, em seguida passe o protetor solar.


Para as mulheres que gostam de estar bonitas com uma dessas maquiagens de dar inveja, pode caprichar logo após ter passado o protetor solar, por isso, é importante que aguarde alguns minutos até que a pele absorva bem o produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário