sexta-feira, 19 de agosto de 2016

5 dicas para proteger cabelos cacheados

Às vezes é como ouvir um disco quebrado tocando. Você ouvi-lo mais e mais novamente. Proteção estilos são altamente sugerido na outra comunidade para auxiliar no comprimento de retenção e para manter o cabelo saudável. Se você não estiver familiarizado com a proteção estilos, confira esse manual que explica detalhadamente.



Estes estilos permitem que as pontas do cabelo para ser escondido, incluindo as tranças, torções, e pães. Mesmo que esses estilos tem sido conhecido para ajudar encaracolado meninas com o seu comprimento e o cabelo saudável metas, não é a única forma de manter o cabelo saudável. Você ainda pode crescer o cabelo saudável, enquanto vestindo o seu favorito lavar e passar e torcer! Quer saber como? Tente incluindo estes hábitos saudáveis no seu cabelo regime.

1. Profundo condição

Condicionamento profundo é importante para o seu cabelo regime. Ele permite que seus cachos para obter a umidade e o fortalecimento benefícios para manter o cabelo saudável. Às vezes, esse passo pode ser ignorado, especialmente quando correndo através de um dia de lavagem. Profunda condição de seus cachos semanal e alternar entre a hidratação e o fortalecimento de tratamentos.

Enquanto o condicionamento profundo, você pode usar um aquecedor de boné, capuz, secador de navio, ou o seu próprio calor do corpo (uma tampa de plástico e um chapéu de gorro na parte superior), de modo profundo o tratamento pode penetrar o eixo do cabelo. Certifique-se de que você siga as instruções no fundo de embalagens de tratamento, especialmente para o tempo alocado para o condicionamento.

2. Selo seu extremidades

As pontas são a mais antiga e partes mais frágeis de penteados para cabelo cacheados. Enquanto o estilo do seu cabelo, seu selo termina com manteiga ou creme para obter a umidade. Se o seu termina nunca olhar seco, você pode hidratar-los novamente.

Enquanto você completamente de distribuir a umidade em todo o cabelo enquanto o estilo, suas extremidades são selados. Uma vez que você começar a notar a divisão termina ou o seu cabelo não está agindo normal com estilo, considerar a obtenção de uma guarnição.

3. Evitar embaraços

Aperto pode causar a quebra e pontas duplas. Isso pode ocorrer enquanto estiver a desembaraçar, em uma corrida. Use uma grande escova de dentes enquanto desembaraçar, e tomar o seu tempo pentear das pontas às raízes.

Embaraços também pode ocorrer enquanto você estiver usando suéteres, casacos de lã, e cachecóis. Tente evitar os materiais de vestuário ou estilo de seu cabelo para cima e para fora de seus ombros, enquanto vestindo-los.

4. Dormir em uma fronha de cetim

Isso remete a dica número três. Dormir com um cetim pac ou fronha não só retém a umidade para o dia seguinte, mas também irá evitar que o seu cabelo fique preso em seu algodão fronha. Dormir com um algodão fronha também pode absorver a umidade do seu cabelo, o que causa ressecamento.

5. Usar chapéus

Se você pretende ser no exterior, seco, úmido, ou até mesmo no tempo frio, considere a possibilidade de usar um chapéu. Ele pode evitar danos ou secura da dura sol, os ventos, e até mesmo resíduos ambientais.

Dependendo do chapéu, você pode costurar uma cetim tampa de dentro para proteção adicional. Há uma abundância de sol, chapéus, bonés de beisebol, ou beanies que irá trabalhar com o seu estilo pessoal. Você vai olhar fabuloso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário