terça-feira, 16 de agosto de 2016

Negociação salarial: 5 dicas que funcionam

Uma vez que você já se provou bem qualificado para um emprego durante o processo de entrevista, você tem que começar a perguntar a si mesmo as perguntas mais difíceis. Você tem um forte desejo de trabalhar para esta empresa? O que se eles não oferecem muito dinheiro, tanto quanto você gostaria?
Salário mínimo


Existe uma maneira de pedir um salário mais elevado, sem alienar o empregador?
É normal sentir-se nervoso. Mas você pode aprender de negociação eficaz habilidades que ajudarão você a conseguir o que você quer, precisa e merece em termos de compensação.

Compreender benchmarking

Você não quer perder seu precioso tempo em uma empresa que nunca vai pagar o que você merece. Isso significa que você precisa para entender como os empregadores decidir seus níveis de salário e ajustar o seu trabalho de pesquisa de acordo. As empresas utilizam uma variedade de ferramentas de benchmarking. Estes incluem a comparação de taxas de pagamento:

  • O salário médio em outras empresas no seu setor,
  • O salário médio para profissionais com o seu nível de experiência e educação
  • O salário médio para os profissionais em seu campo, na sua área do país

A maioria dos empregadores que estão interessados em grande talento vai ser no quartil superior de seu mercado quando se trata de pagar. No entanto, a empresa também descobriu que pagar significativamente mais do que os seus concorrentes, na verdade, não motivar os funcionários para manter a longo prazo. Então, não espere ser capaz de negociar significativamente maior do que a norma, não importa o quão qualificado você.

Esperar por Ele...

Há um velho ditado "a primeira pessoa A trazer dinheiro, perde." Iniciar uma discussão sobre o salário prematuramente envia um sinal de que você não coloque uma alta prioridade em ser um bom ajuste para a cultura de uma empresa – você preocupam-se apenas com o todo-poderoso dólar. Da mesma forma, se um recrutador traz dinheiro para a direita fora do bastão, é uma boa ideia para bem mudar o assunto, então você pode demonstrar as suas qualificações antes de falar sobre o seu salário-requisitos.

Negociar Desempenho Pagar

Um empregador que realmente quer contratá-lo, mas tem recursos limitados pode oferecer um lowball figura com a desculpa de que "Isso é o que podemos pagar agora". Se você deseja que o trabalho de perguntar se ele estaria aberto para a discussão de um desempenho de bônus. Você pode começar dizendo "Vamos falar específicos e resultados mensuráveis que iria melhorar a sua linha de fundo e aumentar o meu salário." Receba qualquer pagamento de incentivos acordos por escrito, durante a contratação de palco para que o seu empregador está empenhado.

Não Basta Falar de Dinheiro

De qualquer discussão sobre o salário deve ser sobre a sua remuneração total. Se o recrutador não está familiarizado com o valor em dólares do pacote de benefícios que a empresa está oferecendo, você pode pedir para falar com a especialista benefícios. Lembre-se de negociar para não-caixa mordomias que poderá preencher a lacuna entre seu preço e o empregador.

Orientá-lo na Formação

Uma das melhores formas de se preparar é através da prática. Escolha uma carreira de treinador que pode prep pelo papel que joga uma entrevista completa, incluindo o salário fase de negociação. Este processo dá-lhe a confiança necessária para falar de dinheiro com um potencial empregador, sem ter medo de que você está recebendo é "errado".

Veja mais em: www.salariominimo.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário