segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Como organizar uma recepção de casamento



Verdade: as pessoas adoram o brunch quase tanto quanto adoram casamentos. Então, faz sentido que fosse apenas uma questão de tempo até que os casais combinassem os dois para criar a derradeira festa de casamento. Talvez você tenha seu coração fixado em uma igreja que só realiza cerimônias matinais, ou você e seu noivo(e) simplesmente não são grandes na parte de beber e dançar das recepções tradicionais. Por Mais que seja a favor de um brunch, considera estes nove pontos antes de te comprometeres a ter um caso da manhã.

Dia-de preparação do casamento não é brincadeira: cabelo, maquiagem, e toques finais vai levar horas, não importa a hora que você planeja caminhar até o altar com nossas dicas de maquiagem para noivas. Se você está interessado em um casamento brunch, considere falar com fornecedores antes do tempo para obter uma estimativa sobre o tempo: quanto tempo o seu cabeleireiro precisa para estilo você e suas damas de honor com diferentes texturas de cabelo? O maquilhador quer o cabelo de todos feito antes de começar? É possível para o local (incluindo a igreja, se isso está em seus planos) para configurar tudo menos as flores e comida na noite anterior?

Se não, Quanto tempo—e quanto pessoal—vai demorar para começar as coisas antes do Meio-dia? Dependendo dos detalhes do seu grande dia, você pode estar trabalhando com um horário apertado que começa antes do nascer do sol.

Às vezes, as festividades pré-casamento pode se sentir tão especial como a recepção: beber mimosas durante o cabelo e maquiagem, distribuir presentes para as suas 'empregadas, e tirar as fotos "ficando pronto" que pode se sentir bobo no momento, mas será algumas das suas melhores memórias de fotos. Se você optar por um brunch casamento, ainda é possível ter estes momentos, mas quando você está preso por tempo, é difícil parar e tomar tudo dentro.

Um brunch casamento difere de um evento noturno em mais maneiras do que apenas a hora do dia. Para começar, "ninguém usa lantejoulas às 10 da manhã", diz Domino. Um brunch casamento tende a se sentir mais como uma festa de jardim ou uma festa nupcial mista, e isso pode ser algo que os seus convidados estão ansiosos para. "É divertido fazer um evento de brunch um pouco de um desfile de moda", diz Domino. Os cavalheiros podem tirar os fatos de blusão, calças coloridas e bowties brincalhões que raramente têm a oportunidade de usar ideias de unhas para noivas.

Para aqueles de nós que mantiveram um conselho de inspiração para o casamento mental muito antes Pinterest existiu (você sabe quem você é), pode ser difícil repensar esquemas de cores e opções de flores e guarnição de ouro no faqueiro. Mas porque um brunch casamento é geralmente mais casual, é importante considerar as maneiras como detalhes da decoração pode refletir isso: em vez de billowing centros florais, use flores selvagens em jarros de mason; ou ter o seu catering configurar um bar de comida em vez de uma refeição sit-down ou buffet tradicional. As opções de decoração casuais são diferentes, mas tão infinitas como as formais.

Um brunch casamento é uma maneira simples de manter o seu orçamento de casamento, garantindo que é um evento para lembrar. "Se você tem um menu tradicional de brunch e não é elaborado, ele deve ser substancialmente economia de custos durante um jantar multi-curso", diz Domino. Você vai economizar ainda mais, optando por mimosas ou um Bloody Mary bar sobre um bar totalmente aberto e escolhendo um vestido de casamento casual e decoração simplificada para se ajustar ao tom do evento. "Flores, lençóis e decoração, depende do que se escolhe, mas ninguém espera um candelabro de cristal às 10 da manhã", diz Domino.

Quando você ouve as palavras "brunch wedding" há algumas coisas que podem vir à mente (panquecas, waffles, e mimosas, alguém?). Mas você pode não ter pensado sobre isso: Brunch pode ser divertido, mas brunch comida é um negócio sério. E escolher um spread que tem algo para todos não é mais fácil no brunch do que seria no jantar. Sem mencionar que talvez seja uma boa ideia repensar as preferências do bolo. Enquanto camadas e camadas de fondant e cereja são bonitas e perfeitas para a noite, a maioria das pessoas não estará interessada nisso no final do brunch, especialmente se eles acabaram de ter três porções de frango e waffles. Considere um bolo menor em um leve ou pequeno-almoço—estilo-angel comida, bolo de café, e crepe bolos vêm à mente, juntamente com a oferta de donut sempre popular. Se você ainda é um pouco tradicional nesta área, peça ao padeiro para fazer um pequeno bolo de casamento de um nível para comer no seu aniversário de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário