quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Melhores remédios caseiros naturais

Os melhores remédios home vem da Mãe Natureza. Se você está procurando as melhores ervas medicinais e ervas daninhas podem crescer em seu jardim, fiz uma lista de top picks para você escolher.



Home remédios, ou remédios naturais, são normalmente cultivadas no conforto do seu próprio quintal, ou para muitos, o conforto do deserto. Plantas medicinais e óleos ter sido sabe que para servir como remédios para doenças principais e secundários. Eles são da Mãe Natureza, alternativa saudável para a medicina convencional, e tem sido utilizado mais do que podemos imaginar. Mesmo os antigos Egípcios utilizavam essas melhores remédios caseiros!

Se deixado sem a medicina moderna, conhecer um pouco a respeito da natureza remédios para doenças comuns poderia revelar crucial para a sua saúde e bem-estar em uma situação de sobrevivência.

Reunimos alguns essenciais de plantas medicinais e óleos, e suas curas, que você deve ter em mãos para a sua próxima casa remédio.

10 plantas medicinais

Grande Bardana

Esta raiz é utilizado para tratar a 'sobrecarga tóxica' que resultam em infecções da garganta e doenças de pele como : furúnculos, erupções cutâneas, queimaduras, feridas, herpes, acne, eczema, impetigo, micose e mordidas.

Marsh Mallow

Esta raiz internamente trata: inflamações e irritações do aparelho urinário e respiratório membranas mucosas, contra o excesso de ácido do estômago, úlceras pépticas, gastrites. Externamente, a raiz é aplicada para contusões, entorses, dores musculares, picadas de insetos, inflamações da pele e lascas de madeira.

Se você esquecer de fazer s'mores quando SHTF – esta é também a planta de marshmallows são feitas a partir!

Aloe Vera

O sumo de Aloe Vera é extremamente útil para acelerar a cicatrização e reduzir o risco de infecções associadas com feridas, cortes, queimaduras, eczema, além de reduzir a inflamação.

Aloe Vera tomadas internamente pode tratar a colite ulcerativa crônica, prisão de ventre, falta de apetite e problemas digestivos.

Pote Marigold

Pote Marigold é um ótimo remédio para problemas de pele, incluindo mordidas, picadas, entorses, feridas, dor de garganta, olhos e varizes.

Internamente pode tratar febres e infecções crônicas. O chá de pétalas tonifica a circulação e, tomado regularmente, facilita a veias varicosas.

Gotu Kola

Esta planta age sobre diversas fases do tecido conjuntivo desenvolvimento e estimula a cicatrização de úlceras, lesões na pele, diminuindo a fragilidade capilar, a estimulação dos lipídios e proteínas necessárias para a pele saudável.Folhas amassadas são poulticed para tratar feridas abertas. Ele também pode ser usado para tratar lepra, revitalizar o cérebro e o sistema nervoso, aumento da atenção e concentração e tratar a insuficiência venosa.

Camomila

Além de ajudar problemas com o sistema digestivo, tem um calmantes e efeito como aromaterapia, usado para acabar com o estresse e ajuda no sono. A erva também é usado para tratar comuns de dores, como dor de dente, dor de ouvido, dor no ombro e neuralgia.

Inhame Chinês

Ele é doce e calmante para o estômago, baço e tem um efeito tônico sobre os pulmões e os rins. Internamente, trata cansaço, perda de peso, perda de apetite, má digestão, diarréia crônica, asma, tosse seca, micção incontrolável, o diabetes e a instabilidade emocional.
Externamente, pode ser aplicado para úlceras, furúnculos e abcessos.

Echinacea

A equinácea tem a capacidade de aumentar a resistência do corpo a infecções bacterianas e virais infecções estimulando o sistema imunológico. Ele também tem propriedades antibióticas que ajuda a aliviar alergias. Basicamente, as raízes são benéficos para o tratamento de úlceras, feridas e queimaduras. Ela já foi usada por muitos Nativos norte-Americanos como um aplicativo para picadas de insetos, picadas e mordidas de cobra. A echinacea cresce em qualquer solo drenado bem, contanto que ele recebe a luz solar.

Grande Yellow Gentian

Esta raiz é um amargo da erva usada para tratar distúrbios digestivos e os estados de exaustão de doenças crônicas. Estimula o fígado, gal bexiga e o sistema digestivo, o fortalecimento do corpo humano. Internamente, pode tratar reclamações fígado, indigestão, infecções gástricas e aneroxia.

Ginseng Siberiano

Esta erva é um poderoso tônico de feito com usos das ervas medicinais eque mantém a boa saúde. É propriedades medicinais são utilizados para menopausa, problemas geriátricos debilidade, estresse físico e mental, e trata supressão da medula óssea causada por quimioterapia ou radioterapia, angina, hipercolesterolemia e neurastenia com dor de cabeça, insônia, falta de apetite, aumentar a resistência, melhorar a memória, anti-inflamatórios fins, imunogênicas fins, chemo protective fins e de proteção radiológica.