quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dicas de amamentação para novas mães

Amamentação


Esperamos que você tenha decidido tentar, pelo menos, aleitamento materno. Mesmo se você só amamentar seu bebê por alguns dias ou semanas, que o início do leite, chamado de colostro, é uma fonte importante de anticorpos para se proteger contra doenças como o bebê próprio sistema imunológico desenvolve durante o primeiro ano.

Leia também: Como gastar pouco com festa infantil

Mas você sabia que os benefícios da amamentação você também?
  • Ele ajuda o útero a regressar ao seu pré-gravidez, tamanho e reduz a hemorragia pós-parto.
  • Ela torna mais fácil para perder aqueles gravidez libras (queima até 500 calorias extras por dia de enfermagem).
  • Ele pode reduzir o risco de depressão pós-parto e de mama e câncer de ovário.
  • Isso pode atrasar a devolução do seu período (embora você ainda deve usar alguma forma de controle de natalidade, quando você retomar a relação sexual).
  • Ele economiza dinheiro (nenhuma fórmula!).
A amamentação é um processo de aprendizagem; nenhum de nós (nem mesmo Bebê) nascem sabendo como fazê-lo. Para melhorar suas chances de sucesso:
  • Tente amamentar na primeira hora de nascimento. Isto ajuda o útero contrato e prevê que o valioso colostro. Também pedir para quarto de Bebê com você no hospital, assim você pode alimentar a demanda.
  • Tem uma enfermeira para verificar a forma como o Bebê pega enquanto você ainda está no hospital. Enquanto isso pode ser desconfortável, quando o Bebê pega, ele não deve ser doloroso. Se dói o mal o suficiente para fazer você careta o tempo todo, então você não pode ter o direito da posição.
  • Preparar-se para o seu leite. Isto ocorre aproximadamente no terceiro ou quarto dia após o nascimento. Você saberá que isso aconteceu porque os seus seios, de repente, aumentar a vários tamanhos de copa! Falando nisso, certifique-se de que você tem vários bem-montagem de enfermagem bras, e não se esqueça de levar na sua mala do hospital.
  • Plano de amamentar cerca de oito a 12 vezes em cada período de 24 horas. O seu bebê é bom em dar sinais de fome: o enraizamento ao redor procurando o seu mamilo; pondo a mão em sua boca; e procurando, cada vez mais alerta. Sempre alimentam a demanda.
  • Tente não apresentar uma garrafa ou outro mamilos, incluindo as chupetas, até que a amamentação esteja bem estabelecida. O empurrão de movimento necessário para a enfermeira é diferente da exigida para sugar um mamilo, e o Bebê pode ficar confuso.
  • Manter-se hidratado para garantir que seu corpo pode produzir leite suficiente. Uma boa ideia é saborear de um copo de água, quando de enfermagem.
  • Enfermeira em um ambiente calmo para ajudar o seu leite deixe para baixo. Depois de um tempo, tudo o que vai levar para o seu leite para deixar para baixo é quebrar seu sutiã para o seu bebê, ou até mesmo só de ouvir qualquer bebê chorar.

Desafios da amamentação

Aqui são os mais comuns problemas relacionados ao aleitamento materno e como você pode evitá-los:
  1. Dor e mamilos rachados. Verificar a posição do bebê, quando ela pega; suave lanolina sobre seus mamilos após cada de enfermagem da sessão; e que seus mamilos ar seco após cada de enfermagem da sessão. Também, alternativa que mama que você iniciar para cada sessão. Coloque um alfinete de segurança ou de plástico pulseira em seu pulso, ao lado do sutiã, que foi utilizado apenas para ajudar você a lembrar. E limite de enfermagem de 5 a 10 minutos em cada lado inicialmente até o mamilo endurecer (poucos dias). Você também não deve ouvir qualquer clique ou ruído de sucção. Se o fizer, o bebê não está posicionado para a direita. Trazer o Bebê para perto de você, e mantenha sua cabeça firme para sua boca cobre tanto da aréola possível.
  2. O ingurgitamento (excessivamente cheia seios) ou bloqueado duto do leite. Compressas quentes, deixando que a água quente correr sobre seus seios no chuveiro, ou colocar as folhas de couve em seus seios pode ajudar a aliviar um pouco a pressão. Você também pode tentar o bombeamento do leite entre as mamadas.
  3. Mastite ou infecção da mama. Se você sentir como você está com gripe e uma mama está vermelho, quente e dolorida, você provavelmente tem uma mastite. Você provavelmente precisará de um antibiótico para limpar a infecção. Entretanto, manter enfermagem e/ou bombeamento de lado tanto quanto você pode, mesmo que doa. Para evitar a mastite, certifique-se de esvaziar os seus seios regularmente. Se você não tomar antibióticos, adicione um probióticos (bactérias boas, tais como lactobacillus) suplemento, ou comer um recipiente de viver a cultura de iogurte todos os dias, para ajudar a prevenir a seguinte complicação: a candidíase.

Candidíase

A candidíase é uma infecção fúngica que pode formar-se sobre o peito e ser transmitidas entre o seu peito e a boca do bebê. Excessivamente úmido seios, dor ou mamilos rachados, seguir uma dieta rica em açúcar ou yeasty alimentos ou tomar antibióticos, pílulas de controle de natalidade ou esteróides tudo pode jogar natural do seu corpo de levedura níveis de controle e levar a candidíase. Os sintomas são muito mamilos doloridos, dores pelo corpo ou dolorosa seios ou cor-de-rosa, esquisito, brilhante, coceira ou mamilos rachados.

O seu bebé pode ter pequenas manchas brancas na boca, ou uma fralda que não cicatrizam. Você vai precisar para tratar ambos os seios e a boca do bebê com um antifungal da prescrição ou over-the-counter anti-fúngico violeta de genciana. Para prevenir a candidíase, o ar seco nos mamilos, use bico de almofadas no seu sutiã, use um limpa sutiã todos os dias, e reduzir a quantidade de açúcar e yeasty produtos em sua dieta.

Aumentando a produção de leite

A amamentação é um básicas de oferta e demanda de atividade. Quanto mais você ama, mais leite que o seu corpo faz. Assim, quando o bebê passa por um surto de crescimento e parece ser de enfermagem, o tempo todo, tenha em mente que ela está sinalizando o seu corpo para a produção de leite para o seu novo necessidades nutricionais. Veja dicas de como emagrecer após a gravidez.

Um comentário: