quinta-feira, 19 de maio de 2016

5 habilidades que todo graduado deve ter



Estudando para o Enem
Como você provavelmente vai ser consciente, um número recorde de estudantes estão agora a frequentar a universidade. Consequentemente, você precisa encontrar maneiras de separar-se do pack, quando você finalmente de pós-graduação e o ingresso no mundo do trabalho. A menos que você lançou o seu próprio aplicativo ou o desenvolvimento de uma nova plataforma de mídia social enquanto na universidade, é provável que existam inúmeras outras pessoas com habilidades similares e qualificações inserção no mercado de trabalho, ao mesmo tempo que você.

Como resultado, o desenvolvimento de soft skills que você pode obter em frente com a sua carreira nunca foi mais importante, especialmente em um momento em que os relatórios sugerem que as empresas estão favorecendo generalistas sobre aqueles com conhecimento técnico específico. Então, com isso em mente, quais são as cinco competências profissionais que cada pós-graduação deve possuir?

1. Perspicácia comercial

Não é suficiente apenas para saber como realizar o seu papel mais; você também precisa entender o seu empregador da sua posição em um mercado específico e como você poderia criar novas oportunidades para a empresa. Isso significa que é crucial, não só para ter conhecimento dos meios de comunicação social ou das finanças, se o que o seu trabalho implica, mas também os objectivos globais da organização e como você pode contribuir para conhecê-los. Quem pode desenvolver essas competências e identificar potenciais oportunidades de chances de prosperar.

2. Perseverança

Como nós já tocou, o mercado de trabalho pode ser um desafio para alguns formandos, e há uma chance de que você poderia ser parte de uma das poucas gerações na história a ganhar menos do que seus antecessores. Enquanto que, provavelmente, não parece particularmente atraente, ele não será o caso para a diretoria e os licenciados que são determinados e auto-motivado, provavelmente, continuará a prosperar e assegurar os melhores postos de trabalho. Você vai ter que aturar muitas vezes escarnecedora opinião de altos gerações – se que não é motivação para o sucesso, eu não sei o que é.

3. Relacionamento

Você pode pensar de si mesmo como um muito hábeis networker já. Depois de tudo o que você foi capaz de desenvolver uma saudável seguinte em várias plataformas de mídia social. No entanto, enquanto que o ajuda – se as contas tenham sido bem gerida – a construção de uma rede profissional é muito diferente. Demasiado muitos alunos saem da universidade sem ser capaz de se comunicar em um nível de negócios com pessoas de diferentes graus de antiguidade. Pode parecer óbvio, mas é uma habilidade profissional que um número surpreendente de pessoas simplesmente não possuem. Uma vez que você conseguir para fortalecer o seu networking, aproveitar cada oportunidade, especialmente se seus colegas ainda estão enterrados em seus smartphones/tablets.

4. Trabalho em equipe

Isto pode soar óbvio, e ele pode vir naturalmente para aqueles de vocês que cresci jogando esportes de equipe, mas um número surpreendentemente grande de graduados não ser capazes de trabalhar eficazmente com os outros. Ser capaz de trabalhar em equipe é vital habilidade profissional para desenvolver, como organizações olhar para utilizar mais fluido métodos operacionais. Siloes entre os departamentos estão sendo quebrados para baixo e as empresas estão cada vez mais incentivando a colaboração de pensamento entre seus funcionários. Isso significa que aqueles que não podem fazer isso são susceptíveis de ser deixado para trás. Uma sugestão útil para trabalhar com os outros é lembrar que você tem dois ouvidos e uma boca, então use-os de acordo com essa relação.

5. Visão global

O crescimento das viagens aéreas comerciais e outras formas de transporte de massa, para não falar da internet e das redes sociais, significa que o mundo dos negócios é agora verdadeiramente global. Como resultado, é importante ter uma perspectiva internacional e não pensar em oportunidades comerciais como sendo limitada por fronteiras.

Sempre foi útil para ser multilingue e ele não é mais apenas o óbvio idiomas que estão em demanda. Vale bem a pena, considerando que aqueles que são susceptíveis de ser útil de 10 anos para baixo da linha. Por exemplo, tomando portuguesa ou Chinesa, uma década atrás, é provável que tenha valido a pena, por causa do crescimento do mercado Brasileiro e Chinês economias. Agora, o último é, sem dúvida, ainda muito relevante, e o árabe é outra linguagem que também cresceu em importância nos últimos anos. O desenvolvimento das economias dos Emirados, juntamente com a ascensão de países como Omã significa que o árabe é, definitivamente, uma linguagem em cima. Possuindo Um Nível ou qualificação equivalente, é útil, mas o valor real vem se tenha uma compreensão do uso de negócios também.

Veja mais dicas no site: www.enem2017.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário